Saiba mais


Cadastro

Voce pode efetuar seu cadastro no site, para facilitar e agilizar as suas compras.
Para isto, clique no botão "Cadastro" na área superior da loja.

  1. Em uma nova janela, será solicitada suas informações cadastrais, como : Nome Completo, telefone, email e senha para acesso;
  2. Após preencher seus dados, clique no botão "Criar Minha Conta".
  3. Não serão solicitados ou armazenados os dados do cartão de crédito. Esta informação será solicitada somente no momento da compra, e após a finalização da compra, não estará mais disponível.

Pronto, sua conta foi criada, agora você já pode realizar suas compras.

Como Comprar

O Processo de compra é bem rápido e intuitivo. Caso tenha problemas não deixe de nos contatar.

  1. Escolha o produto que deseja comprar, através da navegação das barras laterais, ou buscando o produto diretamente pelo nome.
  2. Clique no botão "Comprar". O seu produto será adicionado ao carrinho.
    1. Você pode prosseguir comprando outros produtos de seu interesse, basta clicar em "Continuar Comprando";
    2. Para prosseguir com a compra clique em "Finalizar Compra".
  3. Complete com seus dados de contato, CPF ou CNPJ e clique em "Continuar".
    1. Seu CPF/CNPJ é necesário para a emissão da NF que acompanha todos os pedidos e produtos vendidos;
    2. O Campo "Comentários Adicionais" é utilizado para informar pontos de referência ou outras informações complementares que o cliente deseje informar.
  4. Insira seu CEP para o endereço que você deseja receber o produto.
    1. Verifique seu endereço e caso necessário altere-o;
    2. Acrescente o número de sua residência;
    3. Caso necesário há o campo complemento disponível, para adicionar, lote, andar, apartamento, casa.
  5. Selecione a forma de frete que desejar e clique em "Continuar".
    1. PAC - Oferecido pelos correios, possui um prazo para entrega maior, variando de 5 a 10 dias úteis (porém dependendo da região do País, este prazo pode ser extendido)
    2. SEDEX - Oferecido pelos correios, possui um prazo para entrega diferenciado.
    3. Frete Reduzido Curitiba - Disponibilizado para compras a partir de R$ 75,00 sem limite de peso.
    4. Frete Grátis - Disponibilizado para compras a partir de R$ 175,00 com limite de peso de até 2 kg.
  6. A próxima tela é apresentada para confirmar seus dados, endereço e método de entrega;
    1. Você pode alterar seus dados caso necessite, basta clicar nos botões "alterar" na área solicitada.
    2. Caso você possua um Cupom de Desconto válido, pode digitá-lo ao lado esquerdo desta página.
    3. Os cupons de desconto são fornecidos através de email marketing ou publicados em nossa fanpage no facebook.
  7. Clique para efetuar o pagamento no botão "Continuar para o Bcash"
    1. O sistema BCASH é uma forma tranquila e segura de efetuar seu pagamento. Através deste mediador é possível parcelar as compras, pagar com cartão de crédito, boleto bancário ou transferência bancária (https://www.bcash.com.br/para-quem-compra-pela-internet.html).
      O Bcash também é uma forma de proteção ao nosso cliente, pois você realiza o pagamento em ambiente totalmente seguro, não fornecendo seus dados financeiros diretamente para a Empório Vital.
  8. Já no ambiente seguro do Bcash, você deve conferir seus dados e selecionar a melhor forma de pagamento.
    1. Para o parcelamento com cartão de crédito há a incidência de juros financeiros, conforme a tabela disponibilizada pelo próprio Bcash no momento da compra.
    2. Após selecionar e preencher os dados para a compra, clique no botão "Finalizar Pagamento"
  9. Após confirmar a compra você receberá um email nosso, esse não será um comprovante de pagamento, apenas a confirmação de que recebemos seu pedido e tão logo o pagamento seja aprovado enviaremos os produtos que você comprou.

Cupom de Desconto

Os Cupons de desconto são emitidos conforme as promoções vigentes.
São disponibilizados em nossa fanpage no facebook ou enviados através do nosso news para os clientes cadastrados.
Todos os Cupons emitidos possuem um prazo de validade e são finitos, isto é, possuem um número total de cupons emitidos que podem ser utilizados.

Dúvidas Frequentes

Como acompanho o meu pedido (pagamento/envio)?

Comprando com o Empório Vital você tem transparência em todo o processo de compra! Ao se tornar nosso cliente, você cadastra um login e uma senha de acesso, e através dele você poderá acompanhar o status do pagamento, verificar se seu pedido já foi processado, enviado e acompanhar pelo site dos Correios a entrega do seus pedido.

Para acessar sua conta basta fazer o login ou clicar no botão "Minha Conta" a qualquer momento, seus pedidos e seus dados estarão disponíveis para consulta ou alteração.

  • Os pedidos já efetuados são bloqueados para alteração.

O pagamento do meu pedido foi cancelado e agora?

Se o Bcash cancelou o pagamento do seu pedido você poderá fazer novamente o pedido e realizar o pagamento.

O Bcash pode cancelar ou negar o pagamento dos seus pedidos por inúmeros motivos, dentre eles podemos citar:
Suspeita de Clonagem : Ocorre normalmente quando você manda entregar um pedido diferente em lugar diferente da sua residência;

  • Pagamento não efetuado : Você não efetuou o pagamento do seu pedido, seja boleto, cartão ou transferência bancária.
  • Dados inconsistentes : Nome diferente do seu cadastro e do cadastro do cartão de crédito (cadastros do Bcash e cartão de crédito), endereços diferentes (informado no Bcash/loja da Relva Verde e fatura do cartão de crédito), CPF (informado no Bcash e cartão de crédito);
  • Limite indisponível : lembrando que o limite do cartão deve ser suficiente para cobrir o valor total da compra não apenas o valor da parcela. Deve-se considerar também que mesmo após o pagamento da fatura, há um prazo de até 2 dias úteis para que o limite seja novamente liberado pela operadora de cartões;
  • Confirmação : Não confirmação de dados para aceite do pagamento junto ao Bcash (normalmente realizado através de ligação telefônica).

Caso tenha problema com o pagamento com cartão de crédito é possível alterar a forma de pagamento para depósito em conta ou boleto bancário.

Após transcorridos 5 dias da primeira tentativa de pagamento, se não houver novas tentativas de pagamento o pedido será automaticamente cancelado.